Um Convite P'ra Tomar Chá



“Um Convite P’ra Tomar Chá” é o meu livro de humor agora impresso e está disponível para venda no site da AgBook https://agbook.com.br - Versão Impressa ou PDF para baixar no seu computador (os leitores interessados podem acessar... iiiii... comprar peis aatãon!) 

Nesta obra o autor relata de forma hilárica um galanteio social.
-  É um piropo à moda antiga, desde os tempos da Nobreza Europeia. O tema é fictício e junto com várias fotos da fina porcelana chinesa, muito em uso na Aristocracia de Séculos passados, o texto surge em prosa e versos. Assim, o autor procura relatar o ridículo com um fundo de verdade que é a atração primordial e lateralmente exposta do género humano em sociedade de forma bem humorada. 
A forma prosaica da apresentação em versos com trovas simples e linguagem popular por sob a mesa de fino trato, é seguida de imaginação fértil do infausto convidado para o tradicional “Chá das Cinco” ela se exalta pela criatividade da corruptela literária aqui presente desde o início.

As notas de rodapé são um outro aspecto do relacionamento humano entre géneros opostos que se atraem por ordem natural como naturais são todos os chás, uma simples desculpa para revelar momentos da vida com boa disposição… rir é um santo remédio à base de Chá!

Fazer humor nem sempre é obra de humoristas e há humoristas que nem sabem fazer humor. Digamos são apenas contadores de piadas, chistes, causos, acontecências em conversas de soalheiro... 

Vamos tomar Chá de "arruda" para arrudiar a crise!...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O tempo é ouro! por isso eu agradeço a todos por dividirem o vosso aqui comigo. Sejam benvindos ao meu Blog da liberdade de brincar com as palavras em Português e outras línguas!

As Minhas Catramonzeladas Literárias

O Brasil de 1500!...

Já está disponível para venda ao público o Meu Livro "O Brasil de 1500!..." (Número ISBN: 978-65-901249-3-7) o qual pode ser adq...