Os "Nïzcaros"


Até ao momento eu tenho 3 livros publicados e já disponíveis no site do Clube de Autores com os respectivos ISBN - o próximo livro da minha autoria sai um pouco da área da poesia e versa sobre um Rábula Política ao comportamento da (des)governança havida em Portugal (minha lingua minha Pátria como dizia o Mestre em Pessoa) nestes últimos anos.
Pretendo publicar os meus livros seguindo a tendência actual de estarem disponíveis via internet (todavia quem gostar do livro impresso, ele também pode ser comprado via Clube de Autores) só que, claro fica mais caro, mas a Editora entrega no domicílio em poucos dias. Mas, só mediante pedido pré-pago!
Deixo um fraterno Abraço literário e até breve.
Silvino Dos Santos Potêncio
Emigrante em Natal/RN - desde 1979.
Nota de Rodapé: Cuidado!... os "Nïzcaros" são como os políticos, se não forem bem escolhidos, eles envenenam, e matam! Depois de eleitos eles Matam ideais, matam leis a favor dos eleitores, assassinam a a liturgiam de palanque, e tornam o discurso da psitomacia uma regra universal!... Tal como dizia Platão: quem não se interessa por política está condenado a ser governando por "inferiores"! 


Sem comentários:

Publicar um comentário

O tempo é ouro! por isso eu agradeço a todos por dividirem o vosso aqui comigo. Sejam benvindos ao meu Blog da liberdade de brincar com as palavras em Português e outras línguas!

Catramonzeladas Literárias

Assim se fala, assim eu escrevo

Em homenagem póstuma à Saudosa Amiga Maria Fernanda Pinto eu vos trago aqui um texto em resposta a uma das últimas Cartas que ela me e...