Crônicas da Emigração


O meu livro CRÔNICAS DA EMIGRAÇÃO é uma antologia de textos e algumas fotos da minha autoria. Esta Antologia inclui textos dos Sub-títulos "Catramonzeladas Literárias" + "Os Nizcaros" + "Os Gambuzinos" + "Cartas Literárias". 
Estes Livros são homônimos aos Blogs aqui actualizados! São textos na forma DE CARTAZES, BANERS, ANÚNICOS, RECADOS, AVISOS E MOLDURAS, PENSAMENTOS ESCRITOS na maioria das vezes de forma errada ortográfica, SEMÂNTICA e fonética ou gramatical.
Em suma; deve o leitor esperar aqui não uma obra de arte literária, mas sim e apenas um corolário de trocadilhos, de firulas, muitas mancadas na gramática, falhas flagrantes na semântica e sobretudo na fonética de cada povo que fala Português D’Aquem e D’Além Mar, embora a lingua seja comum todos. Erratas são propositais principalmente depois de feitas as revisões ortográficas segundo e seguindo o esteriotipo escolhido por este vosso "escriba" ao serviço da Lusofonia e Lusofilia global.     
A todos!, o meu mais sincero obrigado pela leitura, com um abraço de amizade! 
BOAS FESTAS! 
Silvino Dos Santos Potêncio - Emigrante Transmontano em Natal 

Um comentário:

  1. Extraído do Meu Livro-Album "Molduras em Pensamento... ou Pensamentos Emoldurados"!!! - Ou vivemos todos juntos como Irmãos, ou morreremos todos juntos como Idiotas! (Dr Martin Luther King)

    ResponderExcluir

O tempo é ouro! por isso eu agradeço a todos por dividirem o vosso aqui comigo. Sejam benvindos ao meu Blog da liberdade de brincar com as palavras em Português e outras línguas!

Catramonzeladas Literárias

Ou vivemos todos juntos como Irmãos...

De: Silvino Potêncio > O virus e a Casca de Quina-Quina. Das múltiplas riquezas naturais da Amazônia, cuja extensão territoria...