A Lusofonia está mais pobre!


                                          Escritor Vasco dos Santos - Emigrante no Brasil
                                                      (Falecido em 25.09.2019)


Molduras em Pensamento inseridas aqui neste meu Livro-Album (a ser publicado em breve) são - para mim - os pilares básicos de uma obra literária que se pretende seja um ensinamento frutuoso a todos aqueles que me seguem de alguma maneira nesta página ou nos outros sites virtuais que todos nós frequentamos hoje em dia!
Hoje tive a triste noticia confirmada da morte de um dos meus Mais Dilectos Amigos, o Escritor Vasco dos Santos - tinhamos conversado sobre a minha visita a Portugal e ele partiu uma semana depois de eu ter embarcado para Lisboa. 
Ele deixou uma excelente Obra literária com mais de duas dezenas de livros escritos e Edidados por ele em São Paulo - Tinha a própria Editora. 
Daí o meu pensamento embutido aqui neste Album há muitos anos: "Quando um Homem Velho morre, nós enterramos não só um livro mas sim uma enciclopédia individual completa"!!!! . Vai em Paz Amigo Vasco dos Santos!... Que Deus te receba em PAZ ETERNAMENTE.  

Sem comentários:

Publicar um comentário

O tempo é ouro! por isso eu agradeço a todos por dividirem o vosso aqui comigo. Sejam benvindos ao meu Blog da liberdade de brincar com as palavras em Português e outras línguas!

Catramonzeladas Literárias

Assim se fala, assim eu escrevo

Em homenagem póstuma à Saudosa Amiga Maria Fernanda Pinto eu vos trago aqui um texto em resposta a uma das últimas Cartas que ela me e...